ESEF Jundiaí abre inscrições para vestibular de inverno

Estão abertas as inscrições para o vestibular de inverno da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí. Para fazer parte do processo seletivo, é preciso se inscrever no site da faculdade – esef.br ou ir pessoalmente até a recepção da escola, de segunda a sexta a sexta-feira, das 9 às 18h30 (Rua Rodrigo Soares de Oliveira s/n – Anhangabaú – Bolão). A taxa é de R$ 15,00. As inscrições vão até o dia 13 de julho. A prova, que tem como tema “Educação Física como inclusão social”,  será realizada no dia 15 de julho, sábado, às 9h00. A ESEF oferece o Bacharelado, com duração de 8 semestres e a Licenciatura, com duração de 6 semestres.

O que pode fazer o profissional de Educação Física

Condicionamento físico: Auxiliar na realização de exercícios individuais como personal trainer, em clubes, academias de ginástica ou empresas.

Ensino: Dar aulas na Educação Infantil e nos ensinos Fundamental e Médio.

Grupos especiais: Instruir e acompanhar idosos, gestantes, adultos e crianças deficientes, cardíacos e doentes em atividades físicas que beneficiem a saúde.

Performance: Orientar indivíduos e equipes nos processos de treinamento e competição nas modalidades esportivas.

Recreação: Entreter hóspedes, associados e turistas em hotéis, spas, clubes, condomínios e navios.

Recuperação pós-cirúrgica: Ajudar pacientes de cirurgias plásticas na realização de exercícios adequados para a recuperação pós-operatória e manutenção dos resultados obtidos.

Turismo ecológico: Coordenar atividades ao ar livre, como montanhismo e exploração de cavernas.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *